Quinta, 19 de Junho de 2025
24°C 25°C
Olinda, PE
Publicidade

INGRID ZANELLA E RECONDUZIDA À PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO ESPECIAL DE DIREITO MARÍTIMO E PORTUÁRIO DO CFOAB

A nomeação aconteceu em Brasília.

Por: Redação Fama Fonte: Redação famamax
05/06/2025 às 17h06 Atualizada em 05/06/2025 às 17h15
INGRID ZANELLA E RECONDUZIDA À PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO ESPECIAL DE DIREITO MARÍTIMO E PORTUÁRIO DO CFOAB

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella, foi reconduzida à presidência da Comissão Especial de Direito Marítimo e Portuário do Conselho Federal da OAB (CFOAB). A nomeação para o período de 2025/2028 foi anunciada pelo presidente do CFOAB, Beto Simonetti, em recente reunião realizada em Brasília (DF). Encontro que também contou com a participação do vice-presidente e do coordenador geral das Comissões do CFOAB, Felipe Sarmento e Rafael Horn, respectivamente.

Emocionada, a presidente da OAB-PE destacou a importância da atuação da Comissão para o fortalecimento do setor.

É com enorme gratidão que recebo a missão de seguir à frente da Comissão Especial de Direito Marítimo e Portuário do CFOAB por mais um triênio. Agradeço, de forma muito especial, ao presidente e vice, Beto Simonetti e Felipe Sarmento, e ao amigo Rafael Horn pela confiança no meu trabalho e compromisso com essa área tão essencial para o desenvolvimento do nosso país”, afirmou Ingrid Zanella.

“Recebo essa recondução com muita alegria e responsabilidade. A Comissão Especial de Direito Marítimo e Portuário tem desempenhado um papel fundamental na valorização desse ramo tão estratégico. Seguiremos firmes no compromisso de fomentar o debate técnico e promover ações que fortaleçam a advocacia especializada nessa área”, ressaltou a presidente da OAB-PE.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias